Socorrooooooooo minha geladeira não esta cabendo nem pensamento.

Olha só a situação da minha geladeira pessoal! Hoje fui procurar algmas coisas e me deparei com aquela cena,
e tive que tirar uma foto para botar aquiblog. Não que eu seja desorganizada....
Mais estou sem tempo pra tudoooooo!!!!!
Minha geladeira está tão cheia que deve ter até jacaré la dentro. Ta num ponto crítico mesmo!
EU tenho manias de ficar guardando sobras de alimentos em potinhos de plastico (afinal não é bom desperdicar né) então vai ficando com uma superlotação de potinhos que dá até tristeza quando tem mais coisas para guardar nela...pois não cabe.
Ela ja esta pela bola 8, pois eu compro muitas coisas e sempre esqueço que minha geladeira não cabe muito. Quando eu pego uma coisa, cai 3 no chão....
 Mês que vem vou comprar uma maior, aí venho aqui mostrar minha nova geladeira a vocês.
Dessa vez, vou aprender a lição e comprar uma geladeira bem espaçosa.

Abraços.

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Créditos

Polêmica Filmes
 

Receitas Favoritas do Teilor Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez