Estamos Felizes com a chegada da minha lavadora =D

Nossa é tudo de bom ter uma dessas em casa.

Eu estava usando tanquinho.......e tinha que fazer a maior parte do trabalho manualmente, e com isso eu ficava muiiiiito cansada!
Quando terminava de lavar roupas ja não tinha forças para mais nada..... aff
Dai resolvemos adquirir uma dessas........e ela faz tudo sozinha e a roupa ja sai semi-seca. Muito bom.......meu desejo é  que todas as donas de casa pudesse ter uma dessas...e não é muito cara......a minha foi R$ 999,00 reais nas casas bahia, mais se chorar eles dão mais desconto.
Demorou muito para comprar minha primeira lavadora........mais consegui! Agora a proxima compra sera um refrigerador de inox, que é meu sonho!!!
Vou colocar uma foto da Linda (esse é o nome da minha lavadora) rsrsrs

  A Lilica atravessou bem na hora que bati a foto ¬¬
Ela estava levando o pica-pau dela la para o quintal para terminar de destrui-lo....

 Minha Linda!
 Ela tem um turbo que bate 5 vezes mais rapido que as outras maquinas.
 Ela possui dispenser para sabão em pó, alvejante e amaciante.
 Ela cabe 11 kilos... nao e muita coisa mais ela bate dois edredons juntos....
Enfim, vou ficando por aqui........ eu to viciada nessa lavadora, toda hora quero lava roupa rsrsrsrsrsrs.. ja bati tuuuuuuudo que tem aqui...ja lavei todos os edredons, cobertores, toalhas, roupas, e ate as almofadas do sofá...é mole? se nao fosse com a ajuda  dela eu nao ia conseguir...

Aconselho todas as mulheres ter uma lavadora!

Abraçossssss!
Bjos,


Talita Lorena

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Créditos

Polêmica Filmes
 

Receitas Favoritas do Teilor Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez